Entrar
Valores e opções de envio
Todos os produtos incluem portes grátis para Portugal Continental. Qualquer exceção será comunicada por e-mail após a compra, e, caso não aceite as condições, poderá solicitar o reembolso do valor pago.
Embora todas as encomendas sejam expedidas com a máxima celeridade pela Loja Garimpeiros, é importante notar que, por motivos alheios à nossa responsabilidade, a entrega pode, ocasionalmente, sofrer ligeiros atrasos por parte da transportadora.
Dias de expedição
A Loja Garimpeiros realiza expedições apenas em dias úteis, não contabilizando fins de semana nem feriados no cálculo da estimativa de entrega das encomendas.
Tempo de expedição
O cálculo da estimativa de entrega não inclui o tempo de expedição, que pode ser de até 48 horas.
Indisponibilidade do produto
Caso algum produto da sua encomenda se encontre indisponível, informá-lo-emos no prazo de 30 dias sobre a previsão de entrega, caso a indisponibilidade seja temporária. Se a entrega não for possível, será efetuado o reembolso total do valor pago, sem custos adicionais.
Entrega Segura e Proteção ao Cliente e à Loja
Na nossa loja, levamos a entrega dos seus produtos a sério, garantindo uma experiência segura e tranquila. Além disso, seguimos rigorosamente as normas legais em vigor em Portugal, protegendo tanto os nossos clientes como a nossa operação.
Condições de Entrega e Inspeção de Embalagens
Todos os nossos artigos saem do armazém com a embalagem em perfeitas condições. Para garantir a segurança dos produtos e a sua satisfação, solicitamos que siga os passos abaixo no momento da entrega:
Verifique a quantidade de embalagens recebidas
Confirme que o número de embalagens entregues coincide com o número indicado na nota de envio.
Inspeção Visual das Embalagens
Examine cada embalagem com atenção para identificar sinais de:
Registo de Danos Visíveis
Caso identifique sinais de que a embalagem foi danificada, é obrigatório assinar a nota de entrega (em papel ou digital – PDA) com a observação: “EMBALAGEM VISUALMENTE DETERIORADA”.
⚠️ Importante:
Se não assinar a nota de entrega indicando “EMBALAGEM VISUALMENTE DETERIORADA” e posteriormente apresentar imagens que comprovem danos visíveis na embalagem, a reclamação será recusada automaticamente, conforme as regras aplicáveis.
Garantia de Proteção para o Cliente
De acordo com o Decreto-Lei nº 24/2014, se o produto apresentar defeitos internos, danos ocultos ou não corresponder ao adquirido, o cliente mantém o direito à substituição, reparação ou reembolso.
Acompanhamento e Suporte Dedicado
Após a confirmação da sua compra, disponibilizamos o rastreamento para que acompanhe a encomenda. A nossa equipa de atendimento está sempre à disposição para ajudar em caso de dúvidas ou situações relacionadas à entrega.
Com estas medidas, garantimos a integridade dos produtos entregues e a proteção de todos os envolvidos. Agradecemos pela sua colaboração e confiança!
Todos os nossos produtos são de elevada qualidade, durabilidade e possuem 2 anos de garantia.
Não gostou por alguma razão?
Troque ou tenha seu dinheiro de volta pagando apenas o envio.
O tempo de entrega é um dos mais rápidos do mercado.
Receba o seu produto em até 5 dias úteis.
Compre sem receio.
Temos todas as tecnologias necessárias para guardar os seus dados.
Para oferecer as melhores experiências, utilizamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias permitirá que processemos dados, como o comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certas funcionalidades e recursos.